TNH1
Um monitor de ressocialização de uma empresa privada, responsável pela administração do Presídio do Agreste, foi encontrado morto com marcas de tiro, nessa segunda-feira (19), na Zona Rural de Arapiraca. Moradores locais informaram que os suspeitos eram dois homens que estavam em uma motocicleta Honda Pop, de cor vermelha.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da polícia, a guarnição pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para averiguar o possível homicídio. No local, a vítima, que não teve a identidade revelada, já estava coberta por um lençol. Ao lado do monitor morto, estava uma pistola Tauros Taurus .938, encontrada com 16 munições intactas.
Moradores locais informaram à polícia que os os autores seriam dois indivíduos que estavam em uma motocicleta e que, após dispararem contra a vítima, fugiram do local. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para periciar e recolher o corpo, respectivamente. A delegacia da Polícia Civil também foi contatada.
O TNH1 entrou em contato com a Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), mas a secretaria não quis comentar sobre o assunto.
LEIA MAIS