Coluna Leo Dias
Os fãs de dois grandes nomes da música brasileira sonham há anos com um feat entre Gusttavo Lima e Wesley Safadao. Mas isso provavelmente nunca acontecerá. Há muitos mistérios sobre o que houve de verdade na relação deles dois e a coluna foi atrás. Há muitas história, mas a que é mais falada é uma que aconteceu há 7 anos. Prepare-se.
LEIA TAMBÉM
Em 2015, Gusttavo Lima ainda tentava se recuperar da falência financeira. Dois anos antes, em 2013, ele falava em desistir da carreira após ter que vender todos seus bens e passar a morar de aluguel. Em resumo, o cantor estava no momento do início de sua retomada.
Enquanto isso, 2015 foi o ano de Wesley Safadão. Ele estourou de norte a sul com a música Camarote. Do dia pra noite, o Brasil conhecia um novo ídolo da música. E foi aí que tudo aconteceu: em momentos distintos, Gusttavo pediu a Wesley para gravar um feat com ele, pois o ajudaria muito. E a resposta foi não.
Três anos depois Gusttavo ressurge com Apelido Carinhoso e o Brasil todo cantava “Ainda não me chama de bebê”, e a palavra bebê vira uma das marcas do cantor. Os anos passaram mas Gusttavo não se esquece que quando mais precisou, ele não foi ajudado.
Ano passado, o sertanejo fechou acordo com a empresa Vybbe, de Xand Avião, concorrente direto de Wesley. Agora os artistas desse escritório abrem os shows de GL no Buteco.
Amigos de Wesley já tentaram uma reaproximação dos dois, mas Gusttavo tem uma personalidade muito forte. E a probabilidade é bem pequena. Uma pena.
LEIA MAIS