Missão Impossível 8 ganha primeiro trailer intenso e título oficial

Publicado em 11/11/2024, às 13h03 - Atualizado às 13h03
Missão Impossível 8 ganha primeiro trailer intenso e título oficial - Divulgação

Omelete

Um dos filmes mais aguardados de 2025, Missão: Impossível 8, que deve marcar o encerramento da saga protagonizada pelo Ethan Hunt de Tom Cruise, ganhou seu primeiro trailer nesta segunda-feira (11). Junto com ele, foi confirmado que o título oficial do longa é Missão: Impossível - O Acerto Final.
 
Novamente dirigido por Christopher McQuarrie, que comandou os últimos três longas da saga, o próximo filme da franquia de ação contará com os retornos de Cruise, Ving Rhames, Henry Czerny, Simon Pegg, Vanessa Kirby, Esai Morales, Hayley Atwell, Shea Whigham, Greg Tarzan Davis e Pom Klementieff.
 
Junto com os veteranos da franquia, o próximo Missão: Impossível conta com grandes novidades no elenco. Entre eles estão Katy O'Brian (Love Lies Bleeding: O Amor Sangra), Holt McCallany (Mindhunters), Nick Offerman (The Last of Us), Janet McTeer (Ozark) e Hannah Waddingham (Ted Lasso). O filme também traz de volta um personagem que não é visto desde o primeiro Missão: Impossível de 1996: William Donloe, analista da CIA vivido por Rolf Saxon.
 
Missão: Impossível 8 chega aos cinemas em 23 de maio de 2025. É esperado que uma estreia no Festival de Cannes, também maio, aconteça antes.
 
Pouco se sabe sobre a história do filme, além de que ele seguirá os eventos de Missão: Impossível - Acerto de Contas, que recentemente removeu o "Parte 1" do título e arrecadou US$ 567 milhões ao redor do mundo. Em outras palavras, veremos Ethan Hunt e seus colegas lutando contra Gabriel (Esai Morales) e tentando encontrar o Sevastopol, submarino onde está o servidor da temível inteligência artificial Entidade.
 
Filmados em conjunto, os filmes são vistos como uma possível conclusão para a saga da Paramount Pictures. Eles passaram por diversos adiamentos, tanto pelo impacto da pandemia da COVID-19 quanto pelo longo e complexo processo de filmagens, que incluiu até o uso de um submarino de verdade. Com isso, Acerto de Contas se tornou um dos longas-metragens mais caros da história, e a continuação custou ainda mais, supostamente se aproximando de US$ 400 milhões.
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Programação de cinema: estreia de “Chico Bento” e “Ainda Estou Aqui” entra em mais salas Fernanda Torres fica fora da lista do SAG Awards; confira indicados Globo de Ouro: Fernanda Torres e demais vencedores recebem bolsa com prêmios milionários 'Premiaram a alma do filme', diz Walter Salles sobre vitória de Fernanda Torres