Miss Brasil 1954, Martha Rocha diz viver na miséria e processa a filha

Publicado em 20/12/2015, às 17h22

Redação

Martha Rocha é, até hoje, uma das misses Brasil mais marcantes da história do concurso. Dona da coroa de 1954, a baiana ficou em segundo lugar no Miss Universo e, dizem, só perdeu o título para a americana Miriam Stevenson por causa de duas polegadas a mais nos quadris — mesmo sendo a favorita do público.

Agora, aos 79 anos, a disputa de Martha Rocha é por ajuda financeira. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, ela entrou com uma ação de pensão alimentícia na 3ª Vara da Família de Niterói, no Rio de Janeiro, contra a filha, a artista plástica Cláudia Xavier de Lima. Ela tem 53 anos e é fruto do relacionamento da miss com o empresário Ronaldo Xavier de Lima, seu segundo marido.

De acordo com o colunista, Martha Rocha diz viver na miséria desde 1995, quando a Casa Piano, de seu ex-cunhado, Jorge Piano, faliu.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Meghan Markle é acusada de 'prejudicar' funcionários e criar ambiente de trabalho tóxico por ex-colega Nome da filha de Ludmilla e Brunna é revelado durante primeira festa do BBB 25 Lexa mostra mudanças no corpo durante gravidez: “A gente assusta” Aos 92 anos, Léo Batista é internado em estado grave no Rio de Janeiro