Redação
Em suas redes sociais, o Ministro dos Transportes, senador Renan Calheiros Filho (MDB), anuncia para as 11 horas da manhã desta segunda-feira (16), no Palácio República dos Palmares, a assinatura das ordens de serviço para as obras de conclusão da duplicação da BR-101 em território alagoano.
LEIA TAMBÉM
Os trechos da rodovia que ainda restam em pista única cortam áreas indígenas em Joaquim Gomes, Junqueiro e São Sebastião e a conclusão das obras foi um compromisso assumido por Renan Filho assim que assumiu o ministério, no início de 2023.
Por conta do impasse com os indígenas, a duplicação em Alagoas atrasou nesses trechos, mas agora os trabalhos vão ser retomados com intensidade.
Quando concluídos, vão possibilitar a circulação de veículos em pista dupla da divisa de Alagoas com Sergipe até a cidade de Natal, contemplando, além de Alagoas, os Estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.
LEIA MAIS
A movimentada agenda de Zé Dirceu em Alagoas Despedida e posses movimentam o TRT/Alagoas Ufal terá representante em conferência nos Estados Unidos Até o PT vê erro do governo ao revogar monitoramento do Pix