Militares teriam "plantado" arma após execução de irmãos e pedreiro no Village, segundo inquérito

Publicado em 26/09/2016, às 21h17

Redação

A equipe de reportagem da TV Pajuçara conseguiu, de forma exclusiva, detalhes sobre a conclusão do inquérito acerca da morte dos irmãos Josenildo e Josivaldo Ferreira Aleixo, de 16 e 18 anos, respectivamente, e do pedreiro Reinaldo da Silva Ferreira, durante uma abordagem da Polícia Militar em março deste ano.

LEIA TAMBÉM

O repórter Thiago Correia mostrou os detalhes na matéria veiculada durante o Pajuçara Noite desta segunda-feira, 26 (confira o vídeo na íntegra ao final da matéria). Fontes informaram que o inquérito, concluído e remetido à Justiça, aponta que a perícia indica que uma das armas que supostamente estaria com os jovens durante a abordagem foi plantada, o que vai de encontro à versão dos militares que integravam a guarnição.

Nenhum militar envolvido no caso teve a identidade revelada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AL).

Ainda de acordo com o inquérito, a arma que efetuou os disparos que mataram Josenildo, Josivaldo e Reinaldo estaria acautelada com um cabo da PM, que foi indiciado por homicídio doloso. Os outros militares da guarnição foram indiciados por fraude processual, por terem alterado a cena do crime.

Confira a matéria completa:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Acidente na Serra da Barriga: mais de 45 dias depois, ônibus ainda não foi retirado do local Vídeo: homem sofre atentado a tiros enquanto caminhava em calçada na Ponta da Terra Pai de santo é preso suspeito de abusar sexualmente de menino de 11 anos e divulgar imagens Idoso de 71 anos é preso suspeito de tentar colocar fogo na casa de ex-companheira