TNH1

Militares envolvidos em abordagem "polêmica" de coronel são punidos com nova prisão

Publicado em 08/06/2018, às 20h41

Redação

A Corregedoria da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) emitiu parecer nesta sexta-feira (08) punindo os três militares que abordaram o coronel Adroaldo Freitas Goulart Filho, em novembro de 2017, e filmaram a ocorrência. Na ocasião, os militares consideraram a reação de Goulart inadequada, o que foi apoiado por entidades de classe.

LEIA TAMBÉM

O episódio aconteceu no entroncamento das rodovias AL-101 Sul e AL-220. Segundo os militares, um veículo, de uso exclusivo da PMAL, teria parado a uma certa distância dos policiais, onde a condutora teria trocado de lugar com o coronel Goulart.

O segundo tenente Antônio Edvaldo da Silva, o terceiro sargento Alexandro de Farias Barros Santos e o soldado Thiago Cavalcante Araújo Oliveira foram presos à época por 72 horas, por determinação do pelo comando geral da corporação. Agora, com o parecer, a punição foi de quatro dias para Edvaldo e Alexandro, e cinco para Thiago. Os dias já cumpridos foram descontados da punição.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jovem de 27 anos é executado a tiros em frente a mercadinho no Clima Bom Padrasto agride esposa e enteada com socos e tapas por "desobedecerem" horário de TV Corregedoria da PM apura conduta de policiais após menores serem baleadas em abordagem Bebê que morreu vítima de paulada no interior de Alagoas tinha medo do pai, diz delegada