Militares da Marinha depõem nesta quinta sobre acidente na lagoa que deixou dois mortos

Publicado em 01/03/2023, às 15h42
-

Teresa Cristina

Três oficiais da Marinha serão ouvidos nesta quinta-feira (02), no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro. Eles foram intimados para fornecer informações à Polícia Civil sobre a perícia e os primeiros levantamentos após o acidente entre um barco e um jet ski na Lagoa Mundaú, ocorrido no último dia 24.

LEIA TAMBÉM

“Enviamos um ofício para a Capitania dos Portos para que eles venham depor amanhã. Precisamos saber de informações sobre a perícia, que nos ajudem a entender a dinâmica do acidente”, disse ao TNH1 a delegada Liana Franca.

No início desta semana tiveram início os depoimentos do caso. Os filhos dos dois homens que morreram foram ouvidos, bem como testemunhas. O policial militar de Pernambuco Lucas Teixeira se apresentou na última segunda-feira (27) e negou ter ingerido bebida alcóolica e garantiu que não estava em alta velocidade.

O acidente - Duas pessoas que estavam na embarcação atingida pelo jet ski morreram no último sábado (25), no Hospital Geral do Estado. José Cícero da Silva, de 47 anos, morreu em consequência da gravidade dos ferimentos. Zé Ciço, como era conhecido, era piloto de embarcações e funcionário do Bar do Joel, onde levava os clientes da margem até o restaurante, que fica situado na Ilha de Santa Rita.

No mesmo dia, chegou a notícia de que a segunda vítima, Benedito dos Santos, também não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ele chegou a passar por um procedimento cirúrgico no crânio, mas acabou não resistindo. Os dois eram funcionários do bar há cerca de 10 anos.

Já o comerciante Joel Albino, de 63 anos foi transferido do HGE para um hospital particular, na tarde de domingo (26). A família informou que ele tem apresentado melhoras no quadro de saúde.

O trio estava em pescaria no momento da colisão, na tarde da última sexta (24).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto