Militar é preso por matar motociclista de app após corrida de R$ 7 em Pernambuco

Publicado em 02/12/2024, às 12h52
- Reprodução

TNH1 com Diário de Pernambuco

O policial militar suspeito de matar o motociclista por aplicativo, nesse domingo (1°), em Camaragibe, região metropolitana do Recife, foi agredido pela população e pode ser expulso da corporação. O PM assassinou a tiros Thiago Fernandes Bezerra, de 23 anos, após uma discussão envolvendo o pagamento da corrida, no valor de R$ 7. Ele teve a prisão preventiva decretada.
 
Após cometer o crime, o policial tentou fugir em um ônibus, mas foi alcançado por populares que invadiram o veículo e o agrediram. Os golpes foram cessados com a chegada de uma viatura da polícia, que impediu o linchamento.  
 
O autor do crime foi socorrido para o Hospital Aristeu Chaves (Cemec) e, em seguida, encaminhado para o Hospital da Polícia Militar de Pernambuco, onde permanece internado.   
 
A Polícia Militar de Pernambuco informou, por meio de nota, que o suspeito foi preso em flagrante delito. Durante a ação, foi apreendido um revólver calibre 38.
 
O autor do crime vai responder a um processo administrativo que poderá resultar na expulsão da corporação. O caso segue em investigação pela 10ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH).
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ódio que padrasto nutria por enteados motivou envenenamento, diz polícia Casal incendeia casa de vizinhos após briga por causa de gato; mulher morreu Padrasto é preso suspeito de envenenamento que matou quatro familiares no PI Sete pessoas morrem e 15 ficam feridas após ônibus tombar no Piauí