Redação
Uma guarnição da Radiopatrulha, da Polícia Militar, prendeu dois homens suspeitos de cometer assaltos no conjunto Graciliano Ramos, parte alta de Maceió, na noite dessa terça (09). Um dos suspeitos é soldado engajado do Exército Brasileiro.
LEIA TAMBÉM
Silvio Luiz de Oliveira Ramos, o soldado do Exército, estava numa moto de sua propriedade, acompanhado de Álvaro Barbosa de Almeida, 26 anos. A dupla é suspeita de cometer assaltos, durante a tarde de ontem. Quando estavam a caminho do Salvador Lira, eles foram abordados pela PM e foram presos. Com eles, a polícia encontrou aparelhos de celular e R$ 491.
De acordo com o sargento R. Miguel, comandante da guarnição que prendeu a dupla, a PM estava em patrulha quando foi abordada por uma das vítimas. A denúncia afirmava que os dois assaltantes estavam em uma moto, de marca Honda, modelo XRE, preta.
“Quando foram identificar os suspeitos, notamos que um deles não tinha identificação, o que não impede de ele ser identificado e de termos acesso a sua ficha criminal, mas ficamos surpresos quando fomos identificar o Álvaro Barbosa, que é militar do Exército”, disse o sargento.
Cinco vítimas teriam reconhecido os dois, que são suspeitos, ainda de terem participação em um assalto ao Posto Acauã.
A Polícia Militar já fez contato com o comando do Exército para que seja instaurado procedimento administrativo para investigar a conduta do soldado.
LEIA MAIS