Milhares se aglomeram na orla de Maceió e soltam fogos por conta própria; assista vídeo

Publicado em 01/01/2021, às 14h01
Reprodução/Instagram Cultura AL -

TNH1

Mesmo sem a tradicional queima de fogos de Réveillon na orla de Maceió, milhares de pessoas compareceram às praias de Ponta Verde e Pajuçara para a virada de ano. A queima de fogos foi cancelada pela Prefeitura de Maceió para evitar aglomerações devido a pandemia da Covid-19. A medida, no entanto, não impediu as aglomerações.

LEIA TAMBÉM

A orla da capital estava lotada de turistas e alagoanos. Em vários pontos, foi possível ver fogos de artifício sendo disparados pela população, sem nenhuma fiscalização. 

Confira um registro do blogue Cultura AL, minutos antes da virada de ano. Assista!

O vídeo repercutiu nas redes sociais e causou polêmica entre internautas. 

"E alguém fica surpreso com essa aglomeração na orla???? As pessoas já estavam fazendo aglomeração o ano todinho e não ia ser agora que eles iriam respeitar o distanciamento", disse um internauta.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dupla é flagrada invadindo clínica médica na Ponta Verde e causa prejuízo de R$ 5 mil Prefeitura de Maceió abre inscrições para atuação de ambulantes no Réveillon 2026 Portuários fecham entrada do Porto de Maceió em greve por reajuste de salário Vídeo mostra momentos antes de acidente que vitimou nutricionista na Av. Menino Marcelo