Miguelense é eliminado da Segundona do Alagoano por descumprir regulamento

Publicado em 14/09/2019, às 15h02
Assessoria FAF -

Assessoria FAF

Por meio do Ato da Presidência Nº 11/2019, publicado na noite desta sexta-feira (13), a Federação Alagoana de Futebol eliminou o Miguelense da disputa do Campeonato Alagoano Sub-23 – 2ª Divisão 2019. O clube não registrou o mínimo de 11 atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, conforme exige o artigo 14 do regulamento da competição. A partida entre Zumbi e Miguelense, que seria realizada na segunda-feira (16) foi cancelada pela FAF. Com isso, o Zumbi folga na rodada.

LEIA TAMBÉM

Com essa mudança, o Alagoano Sub-23 - 2ª Divisão passa a contar com cinco clubes nesta temporada. A partir de agora sem a presença do Miguelense, uma equipe folgará a cada rodada. Como punição pelo não cumprimento ao regulamento, o Miguelense fica impedido de poder participar da Segundona também em 2020.

A eliminação do Miguelense não mexe com a programação de jogos da primeira rodada, que está mantida para este fim de semana. As duas partidas acontecerão neste domingo (15), às 15h. Em Maceió, no Estádio Rei Pelé, o Sete de Setembro recebe o Penedense. Na cidade de Palmeira dos Índios, no Estádio Juca Sampaio, CSE e FF Sports Viçosense jogam na outra partida da rodada. Os jogos terão transmissão exclusiva pela FAFTV no Mycujoo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada