Miguelense é eliminado da Segundona do Alagoano por descumprir regulamento

Publicado em 14/09/2019, às 15h02
Assessoria FAF -

Assessoria FAF

Por meio do Ato da Presidência Nº 11/2019, publicado na noite desta sexta-feira (13), a Federação Alagoana de Futebol eliminou o Miguelense da disputa do Campeonato Alagoano Sub-23 – 2ª Divisão 2019. O clube não registrou o mínimo de 11 atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, conforme exige o artigo 14 do regulamento da competição. A partida entre Zumbi e Miguelense, que seria realizada na segunda-feira (16) foi cancelada pela FAF. Com isso, o Zumbi folga na rodada.

LEIA TAMBÉM

Com essa mudança, o Alagoano Sub-23 - 2ª Divisão passa a contar com cinco clubes nesta temporada. A partir de agora sem a presença do Miguelense, uma equipe folgará a cada rodada. Como punição pelo não cumprimento ao regulamento, o Miguelense fica impedido de poder participar da Segundona também em 2020.

A eliminação do Miguelense não mexe com a programação de jogos da primeira rodada, que está mantida para este fim de semana. As duas partidas acontecerão neste domingo (15), às 15h. Em Maceió, no Estádio Rei Pelé, o Sete de Setembro recebe o Penedense. Na cidade de Palmeira dos Índios, no Estádio Juca Sampaio, CSE e FF Sports Viçosense jogam na outra partida da rodada. Os jogos terão transmissão exclusiva pela FAFTV no Mycujoo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Campeonato alagoano na tela da TV Pajuçara/RECORD terá parceria com 8 marcas Veja escala de arbitragem para a 1ª rodada do Campeonato Alagoano VAR do Carioca terá linha de impedimento mais grossa; veja as mudanças Jogadores Botafogo ameaçam faltar apresentação em caso de não pagamento de premiação