Redação
O governador Renan Filho embarcou para Brasília na manhã desta terça-feira (8), a convite da presidente Dilma Rousseff, para uma reunião com governadores. O encontro tratará, oficialmente, do zika vírus e dos muitos casos de microcefalia recentemente descobertos no país.
Mas, além disso, a abertura do processo de impeachment contra a presidente também será um dos temas tratados na ocasião, segundo apurou a Agência Estado e, também, como especulou o governador de Alagoas, mencionando a nota publicada pelos governadores do Nordeste que, segundo ele, são favoráveis à permanência de Dilma no governo.
O governador de Alagoas afirmou que vai aproveitar a ida à capital nacional para tratar de investimentos importantes para Alagoas, como o início da duplicação da AL-101 Norte, construção do viaduto da Polícia Rodoviária Federal, continuidade das obras do Canal do Sertão, da adutora do alto sertão e da Bacia Leiteira.
“Nós estamos acabando este ano com o sentimento de dever cumprido. Mas, sobretudo, temos a certeza de que vamos ter que fazer muito mais em 2016”, finalizou Renan Filho.
Fonte: Com Agência Alagoas
LEIA MAIS