Mestre de obras sofre tentativa de homicídio após homem reclamar de fumaça de caminhão

Publicado em 10/08/2023, às 07h20
Arquivo/Facebook -

TNH1

A briga que teve início por causa de fumaça terminou em tentativa de homicídio no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, nessa quarta-feira, 9. A Polícia Militar informou, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, divulgado na manhã desta quinta, 10, que um mestre de obras foi golpeado na cabeça com facão, mas não ficou ferido pois usava capacete. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), que atendeu ao chamado para averiguar uma situação de ameaça próximo a um hotel do bairro, a vítima contou que havia sido ameaçada e agredida por um homem de 54 anos. O suspeito mostrou irritação porque os caminhões usados na obra estariam soltando fumaça e ela teria entrado no o quarto dele.

O trabalhador afirmou que o homem deixou o imóvel em posse de um facão para tirar satisfações e, durante a discussão, usou a arma branca para tentar atingir a cabeça dele, mas por sorte, o mestre de obras se livrou das lesões por usar capacete. 

Diante da denúncia, o agressor e a vítima foram encaminhados para a delegacia e o suspeito autuado por tentativa de homicídio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado