Mercado das Artes 31 apresenta programação gratuita no final de semana

Publicado em 09/08/2024, às 08h59
O Mercado das Artes, 31, é um espaço para o consumo de arte alagoana e nordestina, | Foto: Divulgação -

Assessoria

A agenda do Mercado das Artes 31 - espaço que reúne 109 lojas, em 2.800 metros quadrados, distribuídos entre moda, acessórios, artesanato, alimentação, entretenimento, criação - recebe artistas alagoanos para apresentar seus trabalhos e talentos. Nesse final de semana, o forró do cantor Fidelis chega para abrir o final de semana. Já no sábado, o tradicional Samba do Mercado recebe convidados para ouvir os clássicos do samba. E no domingo, o Projeto Música Brasileira ao vivo - recebe o cantor Marcos Bruno, que preparou um repertório especial para celebrar o Dia dos Pais no Mercado das Artes 31. 

LEIA TAMBÉM

Além da boa música, o Mercado das Artes 31 concentra um dos mais variados espaços de gastronomia de Maceió, com hamburgueria, pizzaria, pastelaria, comida regional, comida oriental, restaurante com cardápios que incluem massas, carnes, entre outros. A sobremesa fica por conta dos doces, sorvetes, churros e a cocada - um dos produtos mais típicos de Alagoas. 
Para acompanhar a programação basta entrar no Instagram @mercadodasartes31

Sexta-feira (09)
Projeto Forró do Mercado
Cantor e sanfoneiro Fidelis
Hora: 17
**
Sábado (10)
Samba do Mercado - com Igbonan Rocha e convidados
Hora: 18
**
Domingo (11)
Projeto Música Brasileira ao vivo
Cantor Marcos Bruno 
Hora: 13

>>SOBRE O MERCADO DAS ARTES 31
O espaço localizado na avenida Cícero Toledo, ao lado do Centro Pesqueiro, foi desenhado para atender com conforto e praticidade os moradores de Alagoas e turistas que visitam nossa terra, com praça de alimentação externa e interna, além de espaço kids. O Mercado das Artes, 31, é um espaço para o consumo de arte alagoana e nordestina, um verdadeiro shopping cultural para o setor turístico local e nacional. Num mesmo espaço é possível fazer compras, conhecer o artesanato, conhecer os artesãos que produzem suas peças únicas, provar as delícias da culinária alagoana, ouvir boa música e participar dos cursos nas mais diversas áreas.

O espaço está instalado no centenário armazém de açúcar, que foi transformado num galpão pensado para receber com conforto, ventilação natural, banheiros e corredores amplos para os visitantes. O projeto é assinado pelo arquiteto Tácio Rodrigues. O espaço abre todos os dias, das 10h às 21h, e fica localizado ao lado do Centro Pesqueiro de Jaraguá, na Avenida Industrial Cicero Toledo, 31. Para acompanhar a programação basta entrar no Instagram @mercadodasartes31

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dupla Zé Neto e Cristiano volta aos palcos e confirma presença no réveillon Celebration As Casadas Solteiras: Livre adaptação da clássica comédia de Martins Pena chega aos palcos maceioenses Murro em ponta de faca: adaptação livre da obra de Augusto Boal chega aos palcos da capital alagoana "Único hotel sem mosquitos": exposição conta a história de Maceió através da hotelaria