TNH1 com TV Pajuçara
O Mercado da Produção, no bairro Levada, em Maceió, foi um dos locais que amanheceu debaixo d'água por causa da chuva que cai sem parar desde a madrugada desta quinta-feira, 27. No vídeo abaixo gravado pelo repórter Bruno Protasio, da TV Pajuçara, é possível observar um corredor, do setor de venda de pescados e de frangos, tomado pela água, que ficou acumulada pela falta de drenagem.
LEIA TAMBÉM
Assista:
As imagens também mostram que os comerciantes ainda se arriscam pela água suja, alguns com uso de botas, e outros tentam evitar que as mercadorias e os itens, como isopor e bancos, sejam atingidos pela chuva.
"Quando eles chegam e a chuva começa depois, eles conseguem salvar. Mas quando a chuva começa na madrugada, eles já encontram as mercadorias flutuando na água, que já está na altura do joelho. E os comerciantes têm dificuldade para trabalhar. Muitos não começaram o trabalho, às 8h da manhã", disse o repórter que frequentemente faz reportagens no mercado.
A capital Maceió voltou a ficar inundada por mais um dia nesta semana. A população novamente teve que encarar alagamentos para sair ou voltar para casa, após a capital amanhecer pela quarta vez, nesta última semana de abril, debaixo de chuva. Clique aqui e veja vídeos de alguns pontos alagados da cidade.
A previsão é de chuvas intensas até às 10h, conforme divulgação do Instituto Nacional de Meteorologia, porém o aviso pode ser renovado por mais 24 horas.
LEIA MAIS