Menor é preso suspeito de matar o próprio avô com facadas após discussão

Publicado em 13/02/2023, às 09h53
Foto: TV Pajuçara/Reprodução -

TNH1 com TV Pajuçara

Um idoso de 65 anos, identificado como José Antônio dos Santos, foi assassinado com uma faca pelo próprio neto, um adolescente que não teve a identidade e nem a idade reveladas, na tarde desse domingo (12), no município de Girau do Ponciano, no Agreste alagoano. O avô estava dormindo em uma rede quando foi morto pelo menor. O adolescente ainda tentou se esconder dentro da residência, mas foi capturado pela guarda municipal.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a equipe de reportagem do programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara/Record TV, a polícia ouviu testemunhas próximas ao local do crime que informaram como tudo teria começado. Segundo o que foi apurado, ambos chegaram a discutir até o momento em que o neto tentou agredir o próprio avô, que utilizou de uma vara para se defender.

Horas depois da situação aparentar estar controlada, o avô foi dormir na rede da própria residência, quando foi surpreendido pelo próprio neto que utilizou de uma faca para assassiná-lo. Até o momento, não há informações de quantas facadas foram desferidas no crime. 

O menor foi encontrado em casa, juntamente com a faca utilizada no crime, pela guarda municipal e foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi realizado o boletim de ocorrência por homicídio qualificado por motivo fútil e o Auto de Apreensão em Flagrante por Ato Infracional. 

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal realizaram a perícia e o recolhimento dos restos mortais, respectivamente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto