TNH1 com TV Pajuçara
Um idoso de 65 anos, identificado como José Antônio dos Santos, foi assassinado com uma faca pelo próprio neto, um adolescente que não teve a identidade e nem a idade reveladas, na tarde desse domingo (12), no município de Girau do Ponciano, no Agreste alagoano. O avô estava dormindo em uma rede quando foi morto pelo menor. O adolescente ainda tentou se esconder dentro da residência, mas foi capturado pela guarda municipal.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a equipe de reportagem do programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara/Record TV, a polícia ouviu testemunhas próximas ao local do crime que informaram como tudo teria começado. Segundo o que foi apurado, ambos chegaram a discutir até o momento em que o neto tentou agredir o próprio avô, que utilizou de uma vara para se defender.
Horas depois da situação aparentar estar controlada, o avô foi dormir na rede da própria residência, quando foi surpreendido pelo próprio neto que utilizou de uma faca para assassiná-lo. Até o momento, não há informações de quantas facadas foram desferidas no crime.
O menor foi encontrado em casa, juntamente com a faca utilizada no crime, pela guarda municipal e foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi realizado o boletim de ocorrência por homicídio qualificado por motivo fútil e o Auto de Apreensão em Flagrante por Ato Infracional.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal realizaram a perícia e o recolhimento dos restos mortais, respectivamente.
LEIA MAIS