“Menino Ney” para trás: Neymar diz que “agora é um homem”

Publicado em 08/01/2025, às 09h05
- Divulgação

CNN Brasil

Embora Neymar tenha passado por vários momentos marcantes em sua carreira, desde ganhar os maiores troféus do futebol europeu até se tornar o maior artilheiro de todos os tempos do Brasil, muitas vezes surgem dúvidas se o atacante atingiu o potencial que demonstrou quando ele surgiu no cenário mundial com o Santos.

LEIA TAMBÉM

Com o Al-Hilal disputando o topo da Saudi Pro League e a elite da Champions League da AFC, um Mundial de Clubes neste verão e uma possível participação na Copa do Mundo em 2026, o atacante ainda tem muitos troféus para disputar em sua carreira.

Então ele acredita que alcançou tudo o que queria?

"Muitas coisas mudaram. Eu era um menino. Hoje, sou um homem. Hoje, tenho uma família. Tenho meus filhos", disse Neymar.

“Ao longo dos anos, tenho aprendido muito, passei por muitas dificuldades, mas consegui superar todas elas”, conta o jogador à CNN.

“Conquistei muito mais do que poderia esperar. Estou muito feliz com minha carreira, com as coisas que fiz, onde joguei. Obviamente, você pensa no que poderia ter feito aqui e ali, mas tudo faz parte do futebol. Você nunca vai ganhar todos os troféus. Estou muito feliz com tudo que fiz até agora”, finalizou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

VAR do Carioca terá linha de impedimento mais grossa; veja as mudanças Jogadores Botafogo ameaçam faltar apresentação em caso de não pagamento de premiação Vitória na Copa do Nordeste faz CSA ter melhor início de temporada dos últimos 7 anos VI Fórum de Comunicação Espírita será promovido nos dias 17 e 18 de janeiro de 2025, em Maceió