Menino Kauan foi morto com golpes de arma branca, confirma IML de Arapiraca

Publicado em 18/10/2021, às 15h36
Reprodução -

TNH1 com Ascom Perícia Oficial

O Instituto de Medicina Legal de Arapiraca divulgou na manhã de hoje (18), a causa da morte do menino Kauan da Silva, de 11 anos de idade, cujo corpo foi encontrado na última sexta-feira, dia 15. O exame cadavérico confirmou que a criança foi morta por um instrumento perfuro-cortante, possivelmente uma faca. O adolescente estava desaparecido há 12 dias.

LEIA TAMBÉM

Segundo o perito médico legista responsável pela necropsia, apesar do estado de decomposição foi possível definir a causa da morte. A criança foi assassinada com golpes de arma branca nas regiões do tórax e do abdômen, no entanto detalhes sobre o caso não serão divulgados para não atrapalhar as investigações.

O médico legista ainda descartou a suspeita do corpo do menino ter sido carbonizado. Segundo o perito médico, a aparência do cadáver foi em decorrência da decomposição e a exposição climática por mais de 10 dias no local onde o corpo foi encontrado.

Kauan desapareceu na noite do dia 03 de outubro após sair da residência dele, no conjunto Brisa do Lago em Arapiraca para conversar com colegas na rua. O corpo dele foi encontrado na última sexta-feira (15), em um descampado de uma fazenda próximo ao residencial onde a vítima morava com a família.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Atentado a tiros assusta banhistas e deixa três pessoas feridas na orla de Maceió; vídeos Polícia apreende armas, maconha, crack e cocaína em operações no interior de AL Polícia prende mulher e apreende 12 kg de pasta base de cocaína em Fernão Velho Suspeito é preso por matar homem após briga causada por ciúmes em bar no Sertão