Menino emociona a mãe com bilhete no aniversário dela: "Foi o melhor presente que ganhei"

Publicado em 07/10/2020, às 13h50
-

Razões Para Acreditar

Taysla Ferreira da Silva, de Ipixuna, interior do estado do Amazonas, fez 23 anos agora em setembro e ganhou, segundo ela, o melhor presente do mundo: um bilhete de amor do filho, o pequeno Abner, de 7 anos.

Abner queria dar muito mais para a mãe, mas como não tem condições para isso atualmente, resolveu escrever um bilhete sincero e cheio de amor. Ele dizia: “Mamãe, eu te amo. Eu só fiz essa cartinha, porque eu não tinha presente para te dá, eu te amo muito. Feliz aniversário“.

Família passa muitas dificuldades financeiras devido a pandemia

LEIA TAMBÉM

Taysla e a família têm passado algumas dificuldades nesta pandemia. Ela conta que o marido, Francimar Santo da Costas, pegou a covid-19 e teve algumas complicações de saúde.

“No dia foi meu aniversário, ele estava com muita dor e não pôde sair para comprar nada. Aí meu filho (Abner) decidiu fazer o bilhete com a ajuda do pai. Acho que ele percebeu que eu não iria ganhar nenhum presente e resolveu fazer o bilhete, e confesso que foi o melhor de todos os presentes que poderia ter ganho“, relata a mãe.

A foto do bilhete de Abner viralizou depois que Taysla publicou a imagem no Facebook. Ela também e mãe de Levi, de 4 anos, e Miguel, de 1 anos e conta que todos os filhos são muito carinhosos.

“Gostam de abraçar e beijar. Ele [Abner] por ser o mais velho sempre escreve, faz coração e me dá. Mas, esse dia foi muito especial”.

Antes da pandemia, os aniversários eram sempre comemorados com bolo e uma festinha entre eles. Só que com a complicação financeira, causada pela pandemia, ficou mais difícil fazer isso.

Ainda assim, Abner mostrou que não precisa de muito para fazer algo grandioso!

“Eu fiquei muito emocionada, o abracei e o beijei. Falei para ele que foi o melhor presente que ganhei.”

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Lula faz última reunião do ano com todos os ministros Homem fica com tesoura cravada na cabeça após tentar separar briga Idoso sobrevive após ser atropelado por trem no Paraná Criança de 10 anos é baleada enquanto jogava bola; moradores acusam Polícia Militar