TNH1
O que era para ser um domingo feliz em família começou com desespero e aflição para os pais de um adolescente de 12 anos. O menino saiu de casa e desapareceu nas primeiras horas da manhã no município de Maragogi, Litoral Norte do Estado, e foi resgatado depois de quase um dia de buscas feitas por policiais militares na orla da cidade. A vítima não sofreu lesões físicas.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o 6º Batalhão da PM, seu Renato, o pai do menino, procurou os agentes de segurança para informar sobre o desaparecimento do filho. Ele mostrou uma fotografia do adolescente e afirmou que ele estava com uma blusa azul e uma bermuda verde na última vez que foi visto.
Os policiais então iniciaram as buscas e passaram por regiões como Barra Grande, São Bento e Peroba, mas sem sucesso. Durante a procura, por outro trecho da orla, a equipe se deparou com a vítima, já no período da tarde, com as mesmas características físicas presentes na foto da família, assim como a mesma roupa indicada pelos parentes.
A polícia informou que o menino foi encontrado aparentemente assustado ao caminhar sem rumo na orla da cidade. Mas apesar do susto, ele atendeu o pedido de parada dos militares e foi encaminhado até a sede do Batalhão.
Os familiares foram chamados, e seu Renato, a esposa e a filha, reencontraram o menino. Ele foi devolvido para a família sem ferimentos.
LEIA MAIS