Menino de 3 anos leva pauladas na cabeça e mãe é presa por agressões, na Pajuçara

Publicado em 24/05/2023, às 06h55
Ronda no Bairro -

TNH1

Uma mulher de 30 anos foi presa suspeita de agredir o próprio filho de apenas 3 anos de idade com um pedaço de madeira, nas imediações da Feirinha do Artesanato, no bairro de Pajuçara, em Maceió, nessa terça-feira, 23. O menino ficou com ferimentos nas pernas e na nuca.

LEIA TAMBÉM

A mãe foi detida por agentes de proximidade do Ronda no Bairro, que integram a guarnição VTR 04 Orla, e admitiu, sem receio, ter batido no filho, com a alegação de que "quando era criança apanhou de fio, cinto e tantas outras coisas, e estava viva".

Diante da confissão, a mulher foi presa e direcionada para a equipe de Articulação e Mobilização Social para o acionamento do Conselho Tutelar. O caso foi acompanhado ainda pelo Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente ( CRAD) da Seprev.

O Conselho Tutelar fez contato com uma tia da criança, mas ela alegou que não tinha condições de criar o menino. Diante da situação, o menor foi foi levado para acolhimento institucional.

Já a agressora foi encaminhada para a Central de Flagrantes, no Farol, e autuada pelo delegado de plantão, Gilson Rêgo Souza, pelos crimes de maus-tratos, lesão corporal dolosa e violência doméstica.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado