Menina que sofreu queimaduras após explosão de celular em Pão de Açucar morre no HGE

Publicado em 25/07/2021, às 13h24
Geovana sofreu lesões extensas, de 2º e 3º graus, em 40% do corpo | Foto: Reprodução / Rede Social -

Redação TNH1

A menina Geovana Ferreira da Silva, de 10 anos, que sofreu queimaduras após uma explosão de aparelho celular, em Pão de Açúcar, morreu neste domingo (25).  A morte foi informada pelo Hospital Geral do Estado (HGE) onde a manor estava internada desde o último dia 15, quando foi transferida do  Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

LEIA TAMBÉM

Devido a explosão de um celular, a pequena G.S.J teve queimaduras de 2º e 3º graus pelo corpo | Neide Brandão/Ascom HGE

Geovana sofreu lesões extensas, de 2º e 3º graus, em 40% do corpo, principalmente nos membros inferiores e superiores. A menina estava internada no Centro de Tratamento de Queimados.

De acordo com familiares, as crianças estavam dormindo quando o celular, que estava na tomada, explodiu, causando um incêndio no cômodo. Uma pessoa da família conseguiu resgatar as crianças e pedir socorro.  Ela dormia com o irmãozinho, de dois anos, quando o aparelho explodiu, sem motivo aparente, e o fogo se alastrou no mosquiteiro, cama e quarto inteiro.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Previsão do tempo para segunda-feira em Alagoas é de chuvas intercaladas com sol e temperaturas variadas; veja Conheça os ganhadores do Alagoas dá Sorte deste domingo (12) Sesau orienta como prevenir doenças mais comuns durante verão Governo de Alagoas antecipa pagamento de 13º salário para servidores públicos e pensionistas