Menina de 6 anos grava próprio estupro, suspeito é preso e solto em seguida

Publicado em 19/10/2023, às 14h50
Divulgação / Polícia Civil do Ceará -

Folhapress

Um homem foi preso e solto em seguida após ser gravado cometendo um estupro contra a própria sobrinha, de seis anos, no Ceará.

LEIA TAMBÉM

O caso foi registrado no município de Amontada e a gravação foi feita pela própria vítima, que compartilhou o vídeo no WhatsApp do suspeito, segundo informações da TV Globo.

O abuso foi cometido quando a tia, que cuidava da criança, precisou sair de casa e deixou a menina sob cuidados do marido. Familiares da menina viram o vídeo no status do suspeito e acionaram a polícia em 9 de outubro, mesmo dia do crime.

O suspeito foi levado à delegacia e foi liberado após prestar depoimento, ainda segundo informações da TV Globo.

Ao UOL, a Polícia Civil informou que diligências e oitivas são feitas para concluir as investigações e que detalhes não serão repassados no momento para não comprometer os trabalhos policiais.

O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Amontada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPT resgata 163 operários chineses em condições de escravidão na Bahia Turista de SP morto em Jericoacoara foi confundido com membro de facção rival, diz polícia Estilista morre em incêndio no apartamento onde vivia no Ceará Casal e bebê de 1 ano que estavam em ônibus na BR-116 iam passar Natal na Bahia