Menina de 4 anos morre após cair em cratera de suposta obra inacabada, em Murici

Publicado em 21/01/2022, às 06h59
Arquivo Pessoal -

TNH1

A família da pequena Evelly Vitória Oliveira, de apenas quatro anos de idade, que morreu após cair em uma cratera no município de Murici, Zona da Mata de Alagoas, denunciou que a área onde a menina sofreu a queda era de uma obra inacabada da prefeitura da cidade. O Município ainda não se manifestou sobre a queixa.

LEIA TAMBÉM

Segundo os parentes, Evelly Vitória brincava na noite de quarta-feira, 19, quando caiu e se afogou com a água retida na cratera. Os familiares alegaram que o buraco foi formado após serviço de máquinas para a construção de uma creche, porém a obra havia sido abandonada.

A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital do município, mas teve o óbito confirmado na tarde de ontem. Os parentes também reclamaram que o Samu chegou ao terreno aproximadamente seis horas depois do chamado. A reportagem entrou em contato com o serviço de resgate e aguarda resposta.

A Prefeitura de Murici disse, em nota, que oferece auxílio à família da vítima e que a circunstância da morte está sob responsabilidade das autoridades de segurança. Leia abaixo.

"Neste momento a Prefeitura de Murici está oferecendo ajuda e assistência à familia da menor EV em razão do seu falecimento. 

A circunstância do ocorrido está sob responsabilidade da autoridade de segurança. 

Nosso empenho é oferecer empatia e solidariedade à familia diante deste lamentável e triste acontecimento."

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defensoria Pública cobra explicações e providências sobre interrupção no abastecimento de água MPT vai investigar acidente com trator que matou trabalhador em Rio Largo Sem água há mais de 30 dias, homem protesta lavando roupa em sede de concessionária Vídeo: teto de escola municipal desaba no interior de Alagoas