Menina de 12 anos é espancada pela mãe e tem cabelos cortados com facão, em Igaci

Publicado em 15/04/2022, às 13h17
Imagem ilustrativa | Reprodução -

Redação TNH1

Após denúncias de vizinhos, policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar de Palmeira dos Índios prenderam, na noite dessa quinta-feira, 14, na zona rural de Igaci, uma mulher de 45 anos, após ela confessar que espancou a própria filha de 12 anos com uma cinta e cortou os cabelos da menina à força com um facão, segundo a mãe, para vender. Segundo a mulher, o intuito era castigar a menina.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da PM que constam no relatório de ocorrências, os policiais, que estavam acompanhados de um conselheiro tutelar, constataram que a menina apresentava marcas de espancamento nas costas e a mesma confirmou os maus-tratos.  Ela contou também que a mãe, após cortar seu cabelo à força, também a espancou com o facão.

A adolescente de 12 anos foi encaminhada pelo Conselho Tutelar da região ao Instituto Médico Legal de Arapiraca para realizar exame de corpo de delito. Já a mãe foi detida e levada ao Cisp de Palmeira dos Índios, onde foi autuada em flagrante. Ela está presa e à disposição da Justiça.
 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defensoria Pública cobra explicações e providências sobre interrupção no abastecimento de água MPT vai investigar acidente com trator que matou trabalhador em Rio Largo Sem água há mais de 30 dias, homem protesta lavando roupa em sede de concessionária Vídeo: teto de escola municipal desaba no interior de Alagoas