Membros de comunidade bloqueiam BR-424 após inundação de casas

Publicado em 25/05/2017, às 08h29

Redação

Moradores de uma comunidade carente que existe às margens da BR-424, próxima a Ponte do Roma, em Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas, bloquearam a pista na manhã desta quinta-feira (25),depois que águas de chuva invadiram as casas que foram levantadas no local.

LEIA TAMBÉM

Com a interdição o acesso ao Polo de Marechal Deodoro através AL-101 sul foi suspenso, causando transtornos para motoristas que circulam pela região.  Segundo os manifestantes, não há como permanecer dentro das residências e muita gente está desabrigada.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local e, após ouvirem as reivindicações dos manifestantes, negociaram a liberação da rodovia, que já teve seu fluxo normalizado. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Samu recebeu 55 mil trotes em 2024; média é de 154 ligações por dia Após prisões e apreensões, Polícia Civil alerta influenciadores sobre os riscos de promover jogos ilegais Governo de Alagoas prorroga validade de concurso da Polícia Científica; veja data Usina Caeté firma acordo com a Colônia de Pescadores de Roteiro