Mel C confessa que sofria de depressão severa quando integrava Spice Girls

Publicado em 23/06/2017, às 22h31

Redação

Mel C, ex-integrante do grupo britânico Spice Girls, confessou em uma nova entrevista ao jornal The Telegraph, que no momento de maior sucesso da banda ela sofria de depressão severa.

LEIA TAMBÉM

Melanie Chisholm - seu verdadeiro nome - se lembra hoje, aos 44 anos, de forma dolorosa daqueles anos terríveis que viveu. "Foram quatro anos de depressão severa, eu não comia direito e fazia exercícios demais, eu pensava que essa era a forma de merecer o que estava acontecendo, para ser uma estrela perfeita", confessa.

A cantora comentou que o problema surgiu por causa do sucesso instantâneo do grupo feminino. "Tudo aconteceu no ápice do sucesso, quando lançamos o álbum Wannabe. Apesar dos momentos difíceis que vivi, tudo que aconteceu com o grupo foi um sonho, um conto de fadas, algo que eu sempre quis", justificou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Aos 92 anos, Léo Batista é internado em estado grave no Rio de Janeiro É a chance de uma vida toda, diz Fernanda Torres no talk show Jimmy Kimmel Live! Paolla Oliveira diz que perdeu trabalhos por questões físicas e projeta Carnaval Ary Fontoura diverte web com look de saco plástico: 'Nova moda 2025'