Meia arapiraquense acerta com clube do Mato Grosso do Sul

Publicado em 12/10/2017, às 12h10

Redação

Com base no ASA, CRB e no Coruripe, o meia-atacante arapiraquense Bruno Avlis, 20 anos, acertou com o União Recreativo Social Olímpico (U.R.S.O.), clube da primeira divisão do Mato Grosso do Sul, com sede na cidade de Mundo Novo, na Região do Cone-Sul do estado.

LEIA TAMBÉM

Canhoto, 1,84m, Bruno Avlis, dono de um estilo refinado, teve seu futebol aprovado pelo técnico carioca, Pedro Caçapa, ex-atleta, que já comandou clubes como Operário de Ponta Grossa e Foz do Iguaçu, ambos do Paraná, promovendo,Inclusive, o acesso de ambos à primeira divisão.

“Bruno tem um talento nato. É diferenciado. Conto com ele na Copa Karandá e na temporada 2018 para defender as cores do U.R.S.O. “, comentou Caçapa.

“ Esperamos fazer uma boa Copa Karandá e um bom estadual. Conto com a juventude dos nosso atletas, principalmente os que querem vencer na vida. Aposto nos jovens valores”, acrescentou.

Copa Karandá

A Copa Karandá é um evento esportivo tradicional realizado na cidade de Naviraí, a 100 km de Mundo Novo, com promoção da prefeitura local e uma emissora de rádio da cidade. Reúne clubes amadores e profissionais, com duração de dois meses. O U.R.S.O. conquistou o título de vice-campeão na competição, na edição de 2016.Este ano acontece a 17ª edição.

O clube

União Recreativo Social Olímpico, ou apenas URSO, é um clube brasileiro de futebol com sede na cidade de Mundo Novo, no estado de Mato Grosso do Sul.

Fundado em 1º de janeiro de 1997, profissionalizou-se em 2000 para a disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Realiza as suas partidas no Estádio Municipal Cacildo Cândido Pereira, a "Toca do Urso", com capacidade para abrigar 2.000 torcedores.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CSA irá se reunir com investidores em possível primeiro passo para se tornar SAF Destaque do CSA revela que ficou três dias afastado dos treinos; veja motivo CSA goleia o CSE na estreia do Alagoano e segue sem levar gols em 2025 Coruripe e ASA ficam no 0 a 0 na 1ª rodada do Alagoano; veja classificação