Loterias

Mega-Sena: gerente de lotérica escolhe números de bolão, não compra cota e jogo fatura milhões

| 10/06/24 - 15h06
Taize Cochinski Batista é gerente da lotérica em Ponta Grossa | Foto: Reprodução/RPC

Já pensou organizar os números de um bolão, não participar da cota e ver quem jogou ganhando? Parece pesadelo, mas acontece na vida real. Em Ponta Grossa, no Paraná, a trabalhadora de uma lotérica fez exatamente isso no último concurso da Mega-Sena e o bolão feito na lotérica levou os mais de R$ 115 milhões do prêmio acumulado. 

Taize Cochinski Batista contou ao g1 que atua na lotérica há 12 anos e que não tem como comprar todos os jogos feitos nos bolões. 

"Não fui [eu que ganhei]. Eu só fiz a aposta ganhadora, só. [...] A gente fica com um sentimento assim... 'Poxa vida, eu podia ter comprado', mas é que a gente realmente não sabe [qual aposta vai ser premiada]. E é tanto bolão, tanto jogo que a gente faz... [...] mas fiquei muito feliz pelos ganhadores que compraram o bolão", comentou.

A gerente disse ao portal que o estabelecimento já teve ganhadores da quadra e da quina da Mega-Sena, também da Lotofácil e outros jogos, mas essa foi a primeira vez que viu o prêmio máximo sair para a lotérica em que trabalha há 12 anos. 

"É preciso ter fé, ter esperança, que um dia você pode ganhar", afirmou Taize. Os números sorteados foram: 21-27-35-48-59- 60.

Alagoas - A Caixa Econômica Federal informou que uma aposta simples feita em Maceió acertou a quina do concurso 2734 da Mega-Sena, e faturou R$ 49 mil.