Médico do CRB morre vítima da Covid-19 em Maceió

Publicado em 23/02/2021, às 18h54
Arquivo pessoal -

Redação com Assessoria

O  médico do Clube de Regatas Brasil (CRB), José Antônio Pacheco Nunes, faleceu, na tarde desta terça-feira (23), em Maceió. De acordo com assesoria do CRB, Pacheco, de 70 anos, teve morte cerebral em decorrência da Covid-19. 

LEIA TAMBÉM

A diretoria do CRB lamentou a morte do médico, por meio de nota. Pacheco integrava o Departamento Médico do clube desde o ano passado

Confira a nota de pesar emitida pelo CRB

O Clube de Regatas Brasil informa, com extremo pesar, o falecimento do Dr. Jose Antônio Pacheco Nunes, 70 anos, integrante do departamento médico do clube, ocorrido durante a tarde desta terça-feira (23), em Maceió.

No Regatas desde o ano passado, o doutor sempre atuou de maneira íntegra no cumprimento de suas funções.

O presidente Marcos Barbosa, juntamente com todos os conselheiros do CRB, manifesta condolências aos amigos e familiares neste momento de profunda dor, ao tempo em que se coloca à disposição para o que for necessário.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bairros de Maceió podem ter o fornecimento de água interrompido por serviços de manutenção Alagoas se despede de Benedito de Lira "Ele vivia, respirava, trabalhava todos os dias para fazer da política a sua arte e seu maior legado”, diz Arthur Lira Construtora nega “invasão” em área em Riacho Doce: “Não há qualquer risco de a Norcon adentrar as terras desta família”