Médico diz que Michael Jackson queria casar com adolescente de 11 anos

Publicado em 17/07/2016, às 11h03

Redação

Prestes a escrever um livro de conteúdo explosivo sobre Michael Jackson, Conrad Murray, antigo médico do astro, parece mesmo disposto a revelar mais sobre a intimidade dele, inclusive sua intenção em se casar com uma adolescente menor de idade.

LEIA TAMBÉM

 “Esta é a história sobre quem Michael realmente era. Ele queria que eu contasse essa história, agora estou cumprindo o seu desejo”, disse Conrad ao “Daily Mirror”, detalhando o que incluirá no “This Is It” e ao negar que tenha intenção apenas comercial no material.

Responsabilizado pela morte do cantor, ocorrida em 2009, aos 50 anos, por overdose de medicamentos, o doutor promete chocar a opinião pública com tudo o que tem para falar, em destaque, o interesse de Michael por uma famosa atriz britânica de apenas 11 anos sua intenção de casar-se com ela. Além do encantamento do cantor pela filha de um amigo de apenas cinco anos.

Vale lembrar que não foram poucas as acusações de pedofilia que Michael recebeu quando ainda estava vivo, mesmo assim, o médico tentou não dar tom negativo às informações.

“Você deve ler o livro e tomar essas decisões por si mesmo, ele responde a todas essas perguntas. Muitas coisas foram escritas sobre Michael por pessoas que não o conheciam ou nada entendiam sobre ele ou sobre sua vida. Por pouco mais de três anos, falei com ele todos os dias e estava com ele a cada semana. Ele me disse: "Eu tenho cinco membros na família, Conrad: você, Paris, Prince e Blanket. Você é tudo o que tenho”, completou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Nome da filha de Ludmilla e Brunna é revelado durante primeira festa do BBB 25 Lexa mostra mudanças no corpo durante gravidez: “A gente assusta” Aos 92 anos, Léo Batista é internado em estado grave no Rio de Janeiro É a chance de uma vida toda, diz Fernanda Torres no talk show Jimmy Kimmel Live!