Médica alagoana que morreu em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira (10)

Publicado em 10/01/2025, às 07h17
A mãe de Carolina divulgou a informação em seu perfil no Instagram com a legenda: "Meu grande amor". - Reprodução/Redes sociais

João Arthur Sampaio

A médica alagoana Carolina Pimentel Canales de Albuquerque, de 24 anos, será sepultada no final da tarde desta sexta-feira (10), às 17h. Ela morreu no dia 29 de dezembro durante um incêndio no The Ember Hotel, onde estava hospedada em Bangkok, capital da Tailândia, enquanto passava férias com o noivo, Fernando Lages da Resurreição, 26.

LEIA TAMBÉM

O velório tem início às 14h no Campo Santo Parque das Flores, na Avenida Durval de Góes, no bairro Canaã, parte alta de Maceió.

No dia em que o caso aconteceu, o Governo de Alagoas e o Sindicato dos Médicos de Alagoas confirmaram a morte e publicaram nota de pesar pelo falecimento de Carolina. A informação foi publicada inicialmente pelo site local Khaosod.

O incêndio - O site noticiou que três turistas coreanos, que eram ocupantes do quarto 511, onde começou o incêndio, estão sendo procurados pela polícia tailandesa. O governo alagoano aguarda o resultado das investigações.

Ainda de acordo com o portal, ao tentar fugir do fogo em meio à densa e escura fumaça, os noivos, que estavam hospedados também no quinto andar, se desencontraram. Fernando conseguiu pular de uma janela em determinado momento.

Mas Carolina, segundo o jornal tailandês, teria entrado por engano justamente no quarto onde o fogo havia começado. O desespero no momento em que os bombeiros realizavam o resgate foi registrado nas redes sociais.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Governo de Alagoas antecipa pagamento de 13º salário para servidores públicos e pensionistas Vídeo falso de onças em Alagoas circula nas redes sociais; entenda Mercadorias retidas em fiscalizações serão leiloadas; veja como participar Celular Seguro: veja como vai funcionar o sistema para recuperar celulares roubados e furtados em Alagoas