"Me sentia um homem gay" diz Cleo Pires ao falar sobre masculinidade

Publicado em 16/10/2017, às 01h36

Redação

Cleo Pires divulgou nesta sexta-feira a segunda parte do vídeo "35 fatos sobre mim". E entre as revelações, digamos, mais curiosas está o fato da atriz declarar que sempre "se achou muito masculina". "Achava estranho ser mulher, porque me sentia um homem, gay", revela ela.

LEIA TAMBÉM

Na semana passada, Cleo contou que só começou a gostar de ser mulher depois dos 30. "Mas eu sempre mantenho o meu lado boy", disse ela, que tem 35 anos.

No novo vídeo, a filha de Gloria Pires e Fábio Jr. contou ainda, entre outras declarações, que sempre quis ser mãe e que chupou dedo até os 20 anos.

"Sempre quis ter cinco filhos e já quis ser paquita da Xuxa. Sou viciada em rebolar. Toca música clássica e eu arrumo uma forma de rebolar. Vou adaptando o rebolado para o clima da música. Era péssima aluna, mas como me mudei para Los Angeles, eu me tornei a melhor aluna. Eu também chupei dedo até uns 20 anos de idade".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Aos 92 anos, Léo Batista é internado em estado grave no Rio de Janeiro É a chance de uma vida toda, diz Fernanda Torres no talk show Jimmy Kimmel Live! Paolla Oliveira diz que perdeu trabalhos por questões físicas e projeta Carnaval Ary Fontoura diverte web com look de saco plástico: 'Nova moda 2025'