Redação
Se o prefeito JHC (PL), que é favorito à reeleição, ainda vive indefinições no dia da convenção para homologar sua candidatura, o deputado federal Rafael Brito, o candidato do MDB e até agora seu principal concorrente, também tem as suas.
LEIA TAMBÉM
A principal delas diz respeito ao nome que será formalizado como seu candidato a vice, pois sabe-se apenas que ele terá o apoio do PT, por exigência do comando nacional petista, mas há uma decisão do diretório municipal de que não pretende indicar ninguém do partido.
Entretanto, a hipótese de Brito ter um companheiro de chapa filiado ao PT ainda vem sendo trabalhada e não está totalmente afastada, embora outras legendas estejam bastante interessadas.
Para o candidato do MDB à Prefeitura de Maceió certeza mesmo, a esta altura, é a aliança com o PT – e seu precioso tempo no horário eleitoral do rádio e da TV.
LEIA MAIS
Aumenta a cotação de Arthur Lira para ser ministro de Lula Um nome à procura de um mandato Uma novidade na segunda gestão de JHC Um desequilíbrio fiscal de responsabilidade compartilhada