FolhaPress
Como a maioria dos adolescentes de 15 anos, MC Loma está aproveitando as férias escolares nesse mês de janeiro. Apesar disso, a cantora usou suas redes sociais nesta segunda-feira (7) para comemorar a aprovação na escola após ter sido impedida de fazer shows por não estar matriculada em um colégio.
LEIA TAMBÉM
"Falaram que eu não queria estudar, que eu me recusei a estudar, enquanto eu queria sim. Eu só tive que ficar calada e escutar, porque os verdadeiros só abrem a boca pra falar com provas. Passei de ano com muito esforço e não aguento de felicidade. Me dediquei muitooo, corri muitooo atrás", afirmou ela em sua conta no Instagram.
Ao menos três apresentações da MC Loma foram canceladas após a Justiça constatar que a adolescente não estava nem matriculada na escola. Duas aconteceriam no Recife, nos dias 15 e 16 de setembro, e outra aconteceria em João Pessoa, no próximo sábado (18).
A adolescente ainda falou sobre as críticas à sua mãe: "Mainha foi muito cobrada na época sem ter culpa, pois estava no Recife. Foi quando eu pedi socorro a ela, que largou tudo para ficar comigo em São Paulo, pediu ajuda aos meus tios e me matriculou na escola. Só eu sei o desespero e toda dificuldade que minha mãe passou".
MC Loma, que se chama Paloma Roberta Silva Santos, e suas companheiras de palco, as Gêmeas Lacração, Mirella e Mariely Santos da Silva, 18, ficaram conhecidas no último Carnaval com o clipe do seu brega-funk "Envolvimento". O hit tinha tudo para ficar na zombaria, mas as levou a cantar com Anitta e a assinar com uma produtora de São Paulo.
LEIA MAIS