MC Guimê presta depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher

Publicado em 20/03/2023, às 15h32
Reprodução -

g1

O cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, conhecido como MC Guimê, presta depoimento na tarde desta segunda-feira (20) na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá no inquérito que investiga crime de importunação sexual dentro do Big Brother Brasil (BBB).

LEIA TAMBÉM

Na chegada à delegacia, por volta das 13h50, Guimê disse estar tranquilo "na medida do possível."

"Mas estou tentando resolver esse caso", disse o cantor.

Guimê e o lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, conhecido como Cara de Sapato, foram intimados na sexta-feira (17).

A polícia investiga se os dois importunaram sexualmente a mexicana Dania Mendez durante uma festa. Por conta disso, na quinta-feira (16), a dupla foi expulsa do reality. Um dia após a expulsão, Guimê disse ter noção das falhas que cometeu.

O crime de importunação sexual pode incluir desde o famoso "beijo roubado" até toques inapropriados, sem a permissão da pessoa envolvida. A polícia também solicitou imagens do programa para análise.

O inquérito foi aberto na noite de quinta-feira (16). A delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Deam de Jacarepaguá, informou ao g1 que a investigação foi aberta após a especializada "tomar conhecimento pelas redes sociais".

"Assim que tomamos conhecimento dos fatos, pelas redes sociais, a Deam de Jacarepaguá instaurou um inquérito para apurar a conduta dos envolvidos no reality. Estamos fazendo diligências necessárias. Foi enviado um ofício para a emissora solicitando as imagens oficiais para serem analisadas pela delegacia".

Relembre a eliminação - MC Guimê e Antônio Cara de Sapato foram eliminados do "BBB 23", na quinta-feira (16), por contrariarem as regras do programa.

Em festa realizada na noite de quarta para quinta, Guimê passou a mão no corpo de Dania Mendez, mexicana que entrou na casa para um intercâmbio, sem o consentimento dela. Cara de Sapato deu um beijo e fez contatos físicos forçados em Dania.

O programa mostrou um relato de como foi a noite, com imagens de toda a festa, incluindo as interações entre Guimê, Sapato e Dania.

Em seguida, o apresentador Tadeu Schmidt mostrou imagens da participante falando no Confessionário que não percebeu ação de Guimê e que não se sentiu importunada com a atitude de Cara de Sapato.

O apresentador anunciou então que a produção do programa considerou que eles tinham passado dos limites, contrariando as regras, e que, por isso, foram eliminados.

"É preciso tomar cuidado com os limites. Aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do 'BBB 23'", afirmou Tadeu Schmidt enquanto falava com os participantes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após chamar Fernanda Torres de nepobaby, Livian Aragão se explica Mario Frias alfineta Globo de Ouro de Fernanda Torres e web não poupa críticas ao deputado Virginia Fonseca retira hérnia umbilical e passa por mastopexia Pamela Anderson revela que quase foi morta ao ser confundida em voo