CNN Brasil
O funkeiro MC Daniel, 26, se submeteu a uma anestesia geral para fazer uma tatuagem em suas costas. Conforme os stories, compartilhados pelo cantor, na última segunda-feira (28), o procedimento teria longa duração.
LEIA TAMBÉM
“Beijo família, vou dormir e acordar com as costas fechada”, escreveu o artista em um dos registros em que aparece ao lado de amigos e da equipe de tatuadores.
Logo depois, a voz de “Vamo de Pagodin”, surgiu com uma touca e o pijama já na clínica, na companhia dos anestesistas. “Até daqui 7 horas família”, disse ele.
Daniel não é o único a aderir à técnica para não sentir nenhuma dor ou incômodo durante o procedimento. Nomes como MC Pedrinho, DJ Luccas e MC Cabelinho também recorreu à anestesia geral.
Em nota recente à imprensa, a Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA), disse não recomendar o uso de qualquer tipo de anestesia para tatuagem. “Reiteramos que a segurança da anestesia está relacionada a ser administrada por um profissional médico com especialização em anestesiologia”.
LEIA MAIS