Maurílio Silva é apresentado no ASA e já planeja pré-temporada para dezembro

Publicado em 01/11/2016, às 19h58

Redação

O brasiliense Maurílio Silva foi apresentado pelo ASA nesta terça-feira (1), em Arapiraca. O técnico vai conduzir o ASA no Campeonato Alagoano e Série C do Campeonato Brasileiro 2017. Ele concedeu entrevista e deu as primeiras declarações enquanto treinador alvinegro. Um dos primeiros objetivos é planejar a pré-temporada. 

LEIA TAMBÉM

"Quero ter um prazo ainda em dezembro, vamos conversar sobre isso. Serão muitos dias de folga, com Natal e Ano Novo, então se começarmos antes disso, teremos uma boa carga de trabalho, o corpo do atleta fica mais acostumado e retoma muito mais rápido aos treinamentos. Se formos fazer um trabalho a partir de janeiro, vai ser muito curto o espaço de tempo. Os atletas terão de se condicionar no decorrer da competição", disse Maurílio. 

Ex-jogador, Maurílio Silva tem 46 anos e estava treinando o Uniclinic-CE nesta temporada. O técnico avisou ao torcedor do Fantasma o que esperar para o ano que vem. 

"Trabalho, empenho, dedicação. Que o torcedor apoie, incentive. Vamos precisar de vocês. O ASA será uma equipe que vai chegar e vai buscar o Estadual. Partida a partida, jogo a jogo. Para que isso possa acontecer, precisaremos do torcedor".

Confira outros trechos da entrevista de Maurílio Silva. 

Elenco jovem? 

"Prefiro mesclar porque muitas vezes você tem muitos jovens que conseguem ganhar alguns jogos. E outras vezes você tem três a quatro jogadores experientes que ensinam os jovens e ganham títulos". 

Amistosos

"Sempre gostei de fazer amistosos com equipes não muito fortes e nem tão frágeis. Gosto de fazer amistosos que minha equipe ganhe". 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após vice, presidente do CRB garante foco na Copa do Nordeste: 'Vamos vir fortes' CSA inicia vendas para jogo contra o Murici e lança ingresso solidário por 2 reais Campeonato Alagoano: CRB defenderá marca positiva em estreia contra o ASA Veja os grupos e adversários de CRB e CSA na Copa do Nordeste 2025