Maurílio relaciona 18 jogadores para decisão com o Coritiba na Copa do Brasil

Publicado em 21/02/2017, às 17h36

Redação

O técnico Maurílio Silva relacionou 18 jogadores para a partida decisiva entre ASA e Coritiba, nesta quinta-feira (23), às 21h30, no Estádio Couto Pereira, no Paraná. O jogo é válido pela segunda fase da Copa do Brasil. A delegação alvinegra embarcou na manhã desta terça. 

LEIA TAMBÉM

Após levar uma cotovelada na boca, na vitória sobre o Coruripe, o atacante Leandro Kível tem situação delicada para o confronto na competição nacional, mas viajou com o grupo. O centroavante é o artilheiro do Fantasma na temporada com seis gols e a esperança de classificação no Sul do país.

Regulamento

De regulamento novo, a competição agora é decidida em jogo único nas duas primeiras fases. O time melhor ranqueado na Confederação Brasileira de Futebol joga como visitante e tem a vantagem do empate para se classificar na fase inicial. Na segunda fase, em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. 

As rendas líquidas dos jogos das duas primeiras fase, que têm apenas uma partida, serão divididas. A renda do jogo será distribuída em 60% para o time classificado e 40% para o eliminado, independente de quem seja o mando. 

Arbitragem

Um trio do Mato Grosso do Sul comanda o jogo no Couto Pereira. Paulo H. Schleich Vollkopf (CBF) apita a partida, sendo auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo (CBF) e Cícero Alessandro de Souza (CBF). O paranaense Fabio Filipus será o quarto árbitro. 

Confira os jogadores relacionados para enfrentar o Coritiba na Copa do Brasil. 

Goleiros: Luis Cetin e Carlão;
Laterais: Douglas, Airton e Leo Campos;
Zagueiros: Eron, André Lima e Anselmo;
Volantes: Mazinho, Nata, Leanderson e Alisson;
Meias: Doda, Diego Palhinha e Téssio;
Atacantes: Leandro Kivel, Jeferson Baiano e Júnior Mandacarú.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investidora que procurou o CSA comprou time no Brasil por R$ 1 bilhão; conheça FAF divulga arbitragem para 2ª rodada do Alagoano; confira MP firma TAC para combater vandalismo de torcidas organizadas em Arapiraca RECORD exibe Palmeiras e Portuguesa na estreia do Paulistão 2025, nesta quarta-feira