Redação
Após ‘boatos’ de que assumiria o cargo de ministro de Minas e Energia, numa investida do governo federal para enfraquecer o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), o líder do Partido da República (PR) na Câmara Federal, deputado Maurício Quintella, foi às redes sociais, nesta sexta-feira (1º), para negar que vá assumir o cargo.
LEIA TAMBÉM
Ele é vice-presidente da Comissão do impeachment e já adiantou que só deve revelar seu posicionamento sobre o impeachment da presidente Dilma após todas as discussões sobre o assunto.
Em seu pronunciamento por meio de sua conta no Instagram, Quintella afirmou que veículos de comunicação nacional e de Alagoas divulgaram a informação de que ele estaria assumindo o Ministério de Minas e Energia de "forma errada".
Veja pronunciamento completo:
Para esclarecimento.
Alguns veículos de comunicação, nacional e local divulgaram a informação que eu estaria assumindo o Ministério de Minas e Energia. A informação não procede, sou contra que qualquer membro do meu partido assuma qualquer cargo no governo durante o Processo de impedimento da Presidente. Manifestei essa posição durante toda semana.
LEIA MAIS