Redação
A apresentadora Ana Hickmann continua se recuperando do susto após sofrer uma tentativa de homicídio na tarde do sábado (21) em Belo Horizonte (MG). Alexandre Correra, marido de Ana Hickmann, publicou uma foto em seu Instagram nesta terça-feira (24), ao lado dela: "Esgotados,exaustos e arrasados, porém juntos, pois foi assim que Deus quis. Família". Os fãs da apresentadora desejaram boas mensagens na publicação do empresário no Instagram.
LEIA TAMBÉM
Entenda o caso
Fã obsessivo de Ana Hickmann, Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, estava armado e invadiu o quarto do hotel em Belo Horizonte onde ela estava hospedada com a intenção de matá-la, segundo a Polícia Militar.
Em depoimento, Gustavo Corrêa, cunhado de Ana Hickmann, contou que ela chegou a passar mal com a tensão e o rapaz até atirou contra ela, mas errou o alvo. A cunhada e assessora Giovanna Oliveira foi atingida e segue internada no hospital Biocor, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte (MG).
Após o tiro, Gustavo conseguiu conter Rodrigo, brigou com ele e acabou o matando com dois tiros na nuca. O rapaz foi enterrado nesta segunda em um cemitério de Juiz de Fora, Minas Gerais.
Já a apresentadora está afastada do programa "Hoje em Dia", foi avaliada por um psiquiatra e demonstrou medo de ficar sozinha. Ela será consultada nos próximos dias novamente e poderá voltar ao ar na semana que vem.
Ana revela como tudo aconteceu
Ana Hickmann contou como tudo aconteceu no programa Domingo Espetacular, da TV Record: "Ele usava palavras totalmente agressivas, grotescas. Ele apontou a arma para mim o tempo todo. Pela primeira vez na minha vida, eu tive muito medo de morrer. Eu já sofri outros atentados antes, mas nunca tive tanta certeza que iria morrer", afirmou Ana. Ana Hickmann também comentou que se lembrou do rapaz vagamente, quando viu as notícias que saíram sobre Rodrigo após o fato na imprensa. A foto de perfil lhe remeteu a uma lembrança de ter bloqueado ele nas redes sociais por mensagens ofensivas. "Eu vi aquela foto dos perfis dele, que saíram na imprensa, e me lembrei que o bloqueei meses atrás, porque ele estava me enviando mensagens pornográficas e ofensivas. Lembro de ter mostrado para as minhas assessoras e falando "Vamos bloquear?", e pronto. Eu nunca ia imaginar que ele era tão doente por mim", concluiu.
LEIA MAIS