Redação
No ar atualmente em "Haja Coração" como Tancinha, Mariana Ximenes estreia mais um trabalho nesta terça-feira (20) na Globo.
LEIA TAMBÉM
Ela será a enfermeira Bruna na série "Supermax", que mistura elementos de suspense, ação e terror, com pitadas de romance, sexo e nudez, numa superprodução gravada no ano passado.
Para se ter ideia do tamanho do projeto, a emissora montou um presídio fictício no fundo dos Estúdios Globo, com três andares e 800 metros quadrados para contar a história, que será uma espécie de reality show.
Em entrevista ao site Ego, Ximenes confessou que preferir usar dublê de corpo nas cenas sem roupa, para não se expor tanto.
"Usei dublê porque achei que era melhor, não queria ficar nua", explicou. E completou: "Eu já estou a tanto fazendo cenas de romance e algumas mais quentes na TV, que estou acostumada. Mas usei dublê de corpo justamente porque não gostaria de me expor tanto. Mas eu tinha que passar a emoção da cena, né? O rosto era meu. Então contei com um parceiro maravilhoso, o Erom Cordeiro, e meu diretor. Entrei no clima".
Com muitas cenas pesadas, a atriz conta que toda a ambientação da série ajudou na hora de interpretar: "Foram cinco meses de confinamento. Filmamos num canto dos Estúdios Globo em que não cruzávamos com ninguém. A gente ficava naquele ambiente cinza, com uniformes surrados, e isso já ajudava a entrar no clima".
Com tanta espera para a série, que passou por um minucioso trabalho de pós-produção, Mariana Ximenes confessou que está bastante ansiosa: "Estou muito ansiosa para saber a receptividade do público. Foi uma série muito trabalhosa fisicamente e psicologicamente. Estou com uma expectativa grande".
"Supermax" estreia nesta terça, logo após "Justiça", na Globo.
LEIA MAIS