Dayane Laet
Uma confusão envolvendo o presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Marechal Deodoro, André Luiz Barros da Silva (PSD) e o coordenador de transportes do município, Thiago Henrique Gondim Torres, foi parar na Central de Flagrantes, em Maceió, na noite desse sábado (13).
LEIA TAMBÉM
De acordo com o apurado pela equipe de reportagem da TV Pajuçara, vizinhos de Thiago Gondim, que mora na Praia do Francês, no Litoral Sul do estado, pediram ajuda à polícia devido ao incômodo som alto que emanava da casa do coordenador.
Segundo o capitão Emerson, comandante da 5ª Companhia, a guarnição esteve no local e foi desrespeitada pelos envolvidos, aparentemente embriagados. “Ao chegar à casa, os policiais foram ameaçados e agredidos verbalmente, por isso houve a necessidade da prisão”, explicou o comandante. Tanto o presidente da câmara quanto o chefe de transportes resisitiram e foram conduzidos até a Central de Flagrantes.
Já na delegacia, André Luiz "Bocão" e Thiago Gondim - que é formado em Direito - foram ouvidos pelo delegado plantonista, Rubens Martins, e em seguida receberam um Termo Circunstanciado de Ocorrências (TCO), por desacato, ameaça, resistência e pertubação da ordem.
Os advogados dos envolvidos não quiseram comentar o fato com a reportagem da TV Pajuçara.
O TNH1 fez contato com a prefeitura e a câmara de vereadores de Marechal, mas até o fechamento da matéria as assessorias ainda não tinham emitido nota comentando o caso.
LEIA MAIS