Marcos Serrato se coloca à disposição de Chamusca: 'Vim para ajudar'

Publicado em 12/09/2019, às 16h11
Thiago Paes e Marcos Serrato na apresentação oficial do meio-campista | Gustavo Henrique / CRB -

Redação TNH1

Apresentado oficialmente na última quarta-feira (11), o volante Marcos Serrato vestiu a camisa do CRB e mostrou ambição no CT Ninho do Galo. O novo reforço do Regatas se colocou à disposição do técnico Marcelo Chamusca e deixou claro que chega ao clube com o intuito de conquistar o acesso. 

LEIA TAMBÉM

"(Torcida) Pode esperar um jogador com muita raça, muita disposição. Pode ter certeza que vim para cá para ajudar o CRB a conquistar esse acesso. Só vim com a cabeça pensando nisso, pensando em acesso e ajudar o CRB nesta Série B", afirmou o jogador, que já pensa na partida com o Coritiba. "Vou trabalhar para isso, ficar à disposição do professor Chamusca e dar meu máximo para, quem sabe, estar nesse jogo".

Serrato foi apresentado ao lado do vice-presidente de futebol do CRB, Thiago Paes, que falou sobre a nova contratação. 

"Jogador que é muito útil ao nosso projeto. Satisfação em estar apresentando o Marcos Serrato, atleta de 25 anos, canhoto, segundo volante. Vai nos ajudar bastante", resumiu o dirigente. 

Questionado sobre o estilo de jogo do CRB, Serrato citou a formação utilizada por Chamusca no último jogo e disse gostar da formatação.  

"Vi, joga com um tripé no meio de campo. Principalmente neste ano no Ituano foi a formação que a gente mais jogou. É uma formação que eu gosto bastante. Me dou muito bem jogando assim pelo lado esquerdo, alguma função no meio-campo, é um lugar que gosto muito de jogar", comentou o jogador, acrescentando ainda opinião sobre a torcida regatiana. 

"Sensação boa. Todo mundo que joga aqui fala bem da torcida, que é uma torcida que empurra, que apoia o time. Aposto que agora nesta condição de estar perto do G-4, com certeza eles vão apoiar mais e nos ajudar para quem sabe conquistar esse acesso". 

Serrato é de Curitiba, joga no meio-campo e tem 1,75m de altura. O atleta tem passagens por Paraná, Ponte Preta, Tupi, Vila Nova, Maringá e Ituano, seu último clube. Em 2019, o jogador disputou 24 jogos e marcou três gols pelo Ituano. A última partida do meio-campista foi no dia 4 de agosto. As informações são do site de estatística 'O Gol'. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Copa do Nordeste: confira o público e a renda da partida entre CSA e Maracanã-CE Campeonato alagoano na tela da TV Pajuçara/RECORD terá parceria com 8 marcas Veja escala de arbitragem para a 1ª rodada do Campeonato Alagoano VAR do Carioca terá linha de impedimento mais grossa; veja as mudanças