Marcos Serrato se coloca à disposição de Chamusca: 'Vim para ajudar'

Publicado em 12/09/2019, às 16h11
Thiago Paes e Marcos Serrato na apresentação oficial do meio-campista | Gustavo Henrique / CRB -

Redação TNH1

Apresentado oficialmente na última quarta-feira (11), o volante Marcos Serrato vestiu a camisa do CRB e mostrou ambição no CT Ninho do Galo. O novo reforço do Regatas se colocou à disposição do técnico Marcelo Chamusca e deixou claro que chega ao clube com o intuito de conquistar o acesso. 

LEIA TAMBÉM

"(Torcida) Pode esperar um jogador com muita raça, muita disposição. Pode ter certeza que vim para cá para ajudar o CRB a conquistar esse acesso. Só vim com a cabeça pensando nisso, pensando em acesso e ajudar o CRB nesta Série B", afirmou o jogador, que já pensa na partida com o Coritiba. "Vou trabalhar para isso, ficar à disposição do professor Chamusca e dar meu máximo para, quem sabe, estar nesse jogo".

Serrato foi apresentado ao lado do vice-presidente de futebol do CRB, Thiago Paes, que falou sobre a nova contratação. 

"Jogador que é muito útil ao nosso projeto. Satisfação em estar apresentando o Marcos Serrato, atleta de 25 anos, canhoto, segundo volante. Vai nos ajudar bastante", resumiu o dirigente. 

Questionado sobre o estilo de jogo do CRB, Serrato citou a formação utilizada por Chamusca no último jogo e disse gostar da formatação.  

"Vi, joga com um tripé no meio de campo. Principalmente neste ano no Ituano foi a formação que a gente mais jogou. É uma formação que eu gosto bastante. Me dou muito bem jogando assim pelo lado esquerdo, alguma função no meio-campo, é um lugar que gosto muito de jogar", comentou o jogador, acrescentando ainda opinião sobre a torcida regatiana. 

"Sensação boa. Todo mundo que joga aqui fala bem da torcida, que é uma torcida que empurra, que apoia o time. Aposto que agora nesta condição de estar perto do G-4, com certeza eles vão apoiar mais e nos ajudar para quem sabe conquistar esse acesso". 

Serrato é de Curitiba, joga no meio-campo e tem 1,75m de altura. O atleta tem passagens por Paraná, Ponte Preta, Tupi, Vila Nova, Maringá e Ituano, seu último clube. Em 2019, o jogador disputou 24 jogos e marcou três gols pelo Ituano. A última partida do meio-campista foi no dia 4 de agosto. As informações são do site de estatística 'O Gol'. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada