Notícias da TV
Marcos Pitombo desmentiu os boatos de que teria um caso com Erasmo Viana, de quem a influenciadora digital Gabriela Pugliesi se separou nesta semana, e também negou ser o pivô do término do casal fitness. Ao Notícias da TV, o ator da Globo ainda afirmou que irá recorrer à Justiça para punir os perfis de fofoca que espalharam as mentiras nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM
Desde a noite de segunda-feira (22), o nome do galã da novelaSalve-se Quem Puder foi apontado como amante de Viana e até entrou nos assuntos mais comentados do Twitter. Nos últimos dias, o coach e Pugliesi anunciaram o fim do casamento de seis anos por causa de um "erro muito grave" da parte dele, mas sem a revelação do que teria acontecido.
Perfis de fofocas no Instagram fizeram algumas publicações apontando que o ator global mantinha uma relação com Viana há anos, e que Gabriela havia descoberto recentemente o affair e decidido terminar tudo.
Já a página alegou na manhã de terça (23) que Gabriela Pugliesi descobriu que Erasmo fez uma vasectomia escondido dela, apesar de a blogueira estar planejando engravidar desde o ano passado.
É possível afirmar que Marcos Pitombo, Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana integram um grupo de celebridades que costuma viajar a Fernando de Noronha. Os famosos já foram vistos juntos no arquipélago mais de uma vez. Além disso, existem fotos nos perfis deles que comprovam uma relação amigável entre o ator, o coach e até o ex-BBB Jonas Sulzbach.
Processo
Em nota enviada ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa do intérprete de Felipe em Haja Coração disse que acionou seus advogados contra uma página do Instagram e contra os sites de notícias que optarem por propagar a afirmação de que ele seria amante do instrutor de treino funcional.
"A advogada já notificou judicialmente o perfil que envolveu o nome do ator na separação do casal e entrará com ações nas esferas cível e criminal contra quem insistir em propagar essa notícia sem qualquer fundamento ou amparo na realidade", explicou a nota.
"O site lançou mão de uma notícia falsa para criar factoides, gerar cliques e monetizar a pseudo informação caluniosa", completou o comunicado.
Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana foram procurados, mas não responderam aos contatos até a publicação deste texto.
Confira as publicações sobre Marcos Pitombo:
LEIA MAIS