Marceneiro paraense é investigado por estelionato em Maceió

Publicado em 11/12/2018, às 07h37
Raimundo enviou foto para clientes, dizendo estar internado no HGE | Redes Sociais -

TNH1 com TV Pajuçara

Na noite dessa segunda-feira (10), sete pessoas procuraram o 9º Departamento de Polícia, no Jacintinho, para denunciar um golpe aplicado por um marceneiro que vendia móveis planejados.

LEIA TAMBÉM

Raimundo Regildo Fonseca Lima é suspeito de aplicar golpes que somados ultrapassam o valor de R$ 15 mil.

De acordo com uma das vítimas, Iris, que denunciou o golpe em uma rede social, após receber o dinheiro referente ao serviço, ele dizia que estava hospitalizado e pedia um novo prazo para instalar os móveis.

"Eu me programei, peguei todas as minhas economias e o contratai. Ele esteve fez todas as medidas e pediu um prazo para entregar o móvel, mas na data marcada disse que estava internado e enviou uma foto no HGE”, detalhou.

O delegado Nivaldo Aleixo, que ouviu suspeito e vítimas, informou que Raimundo é paraense e também tem registro pelo mesmo crime em Pernambuco. “É um estelionatário de primeira. Vou reunir as provas necessárias e pedir pessoalmente ao juiz que a prisão dele seja decretada”, disse.

O repórter Rafael Alves tentou falar com o suspeito que limitou-se a dizer "vou acertar tudo depois". Acompanhe a repercussão do caso durante a programação da TV Pajuçara / Record TV.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra "comemoração" no Vale do Reginaldo após morte de traficante Adolescente é apreendida suspeita de auxiliar chacina que deixou quatro mortos em Rio Largo Polícia Militar apreende arma, celular e drogas em Maceió e no Sertão 'Extremamente perigoso': saiba quem é o traficante que passou mais de 15 anos preso e morreu em confronto com a PM