Marca de site de acompanhantes vai patrocinar equipe do Vitória-BA

Publicado em 10/02/2023, às 16h57
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória -

GE

O Vitória anunciou, nesta sexta-feira, mais um patrocinador para a temporada 2023. Trata-se do site de acompanhantes Fatal Model, que terá sua marca estampada nas mangas de camisas de jogos e treino do Rubro-Negro.

LEIA TAMBÉM

A parceria é válida até o fim da temporada e tem, segundo o clube, o objetivo de mostrar que “Todos os cidadãos e profissionais são dignos de respeito, segurança e dignidade”.

Em entrevista coletiva, o presidente do clube, Fábio Mota, destacou as dificuldades financeiras e a importância de contratos de patrocínio para manter as contas rubro-negras em dia. Segundo ele, trata-se do maior patrocínio da história do clube na propriedade das mangas.

- É o maior valor que o clube já recebeu por uma manga. [...] Vocês sabem da dificuldade financeira que encontramos no clube. O Vitória está na Série B, porém, financeiramente, não temos cota de TV da Série B, não temos o contrato da Série B. Se tivéssemos, poderíamos fazer antecipação para equacionar a situação financeira do clube. Financeiramente, o Vitória continua na mesma realidade do ano passado, dependendo dos patrocinadores para sobreviver. Hoje a gente tem muita alegria de contar com um patrocinador de nível nacional, escolheu o Vitória para ser o clube do Brasil patrocinado por essa plataforma. Motivo de orgulho. Responsabilidade grande. Esses patrocinadores têm nos proporcionado estar com as contas em dia. Ontem pagamos os salários dos jogadores, hoje pagamos dos funcionários, devido a essas ações que temos feito - disse.

O Vitória vai ostentar a marca ao longo da disputa do Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Argentino Pol Fernández é o novo reforço do Fortaleza Tetra, fim de jejum, força do interior: Campeonato Alagoano promete disputa acirrada em 2025 Igaci FC desiste do Campeonato Alagoano e Copa Alagoas 2025 Eleito Rei da América, Luiz Henrique não seguirá no Botafogo em 2025