Marca alagoana Sococo é campeã entre paulistanos

Publicado em 30/07/2018, às 09h38

Redação

A alagoana Sococo é a preferida do público pelo segundo ano consecutivo. A Kero Coco ficou atrás por seis pontos percentuais.

LEIA TAMBÉM

Criada em 1966, em Alagoas, a empresa começou oferecendo a fruta ralada e seca. De lá para cá, só cresceu: criou o leite para incrementar pratos culinários, passou a embalar sua água em garrafas de vidro e, depois, em caixinhas as mudanças vieram acompanhadas de maior praticidade para o consumidor.

Com um mix de cerca de 30 produtos, a água de coco representa 23% do faturamento da empresa. Segundo estimativas do diretor-presidente da empresa, Emerson de Melo Tenório, 72, a Sococo detém 30% do mercado da bebida.

Hoje, para matar a sede, ela vem em três embalagens. E para quem quer consumir outros produtos, há mais de 30 itens alimentícios com base original na fruta

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Teto do INSS sobe para R$ 8.157,40 em 2025 Clima, dólar e preço da carne explicam inflação acima da meta em 2024 Veja como fica o desconto do INSS no seu salário em 2025 Teto de juros do consignado do INSS subirá para 1,8% ao mês