Maragogi retrocede de fase e prefeito diz que vai fechar hostels e limitar pessoas no comércio

Publicado em 04/03/2021, às 12h26
Foto: Agência Alagoas -

Eberth Lins

Para frear a proliferação de novos casos de Covid, o prefeito de Maragogi, Sérgio Lira, do Progressistas, anunciou que vai adotar novas medidas restritivas e que o município vai retroagir de fase.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o prefeito, Maragogi estará entre a fase laranja e amarela, com a limitação para hóspedes em hotéis e pousadas e fechamento de hostels. A capacidade dos estabelecimentos, no entanto, não foi informada.

Como parte das medidas, o prefeito disse que haverá também limitação da frequência de pessoas no comércio, nos transportes aquaviários e nos bugres, fortes atividades econômicas da região.

"É quase que uma situação de colapso geral e obrigou que os municípios tomassem medidas restritivas", diz o prefeito em vídeo enviado à imprensa. 

A retomada de aulas 100% presenciais também foi suspensa. Segundo o prefeito, as aulas voltarão no sistema híbrido, isto é, com atividades online e também presenciais.

Ainda conforme o prefeito, os transportes complementares serão fiscalizados dentro do município.

Veja o vídeo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Trabalhador morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime em Boca da Mata Homem supostamente embriagado causa colisão e capota caminhonete em Arapiraca Ônibus tomba e 10 passageiros ficam feridos em município do interior de Alagoas Defensoria Pública cobra explicações e providências sobre interrupção no abastecimento de água